Páginas

quinta-feira, 20 de junho de 2013

excuse me while I kiss the sky

Tem dias que é como se meu ser partisse em dois, separando corpo e mente, cada um com sua sintonia. Por vezes sinto como se entendesse todos os problemas, todas as inseguranças, receios, medos e o que faz a gente sorrir, o que nos faz bem. É como se com minhas mãos eu conseguisse desvendar todos os segredos, descobrir todas as respostas e então fecho os olhos e sinto o cheiro do momento, mas esse momento é efêmero, ele me escapa das mãos e segundos depois eu não consigo me recordar o que estava tão claro antes. É como se eu tivesse descoberto o sentido da vida, das relações, do indivíduo, mas precisasse esquecer para poder viver tudo aquilo na realidade. É como se eu soubesse o segredo para a felicidade plena e precisasse esquecer pra poder continuar. É muito estranho, meus olhos vermelhos enxergam coisas que os outros não vêem. Daí fico assim dividida. meio desligada e meio elétrica, meio aqui meio em outro mundo. E eu juro que nesses momentos é como se eu pudesse tocar o céu com a ponta do nariz.

4 comentários:

  1. Olá...
    Adoro seus textos e seu blog.
    Te indiquei para ganhar um selinho.
    Dá uma olhada no post http://meiapitada.blogspot.com.br/2013/06/selinho.html e veja como participar.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda! Obrigada pelos elogios e por me acompanhar.
      Vou dar uma olhada sim. Beijoss!

      Excluir
  2. Que texto incrível! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que linda que você é, obrigada pelos elogios. Não sei se esses meus delírios fazem sucesso mas fico feliz que alguém leia e goste. Vou olhar seu blog. Beijos :)

      Excluir

Puxe a poltrona e fique a vontade.