Páginas

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

"Desde que nasci morro de amor"

A única distância que suporto é aquela que pode ser preenchida com um beijo. E não existem palavras pra traduzir o que vejo. Nem precisa.

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Qualquer coisa pra domar o peito em fogo
Algo pra justificar uma vida morna

O mundo acaba hoje e eu estarei dançando...

http://soundcloud.com/screamyell/dan-ando-agridoce

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

(I know someday you'll have a beautiful life, I know you'll be a star in somebody else's sky, but why, why, why can't it be, can't it be mine?)

- Algumas pessoas são como pássaros, foram feitas pra voar livremente pela imensidão do céu, não adianta tentar prender. Podem até tentar cortar as asas mas elas crescerão mais fortes.
- Entendo sua teoria, mas não concordo totalmente. Até pássaros criam laços e se relacionam, daí encontram motivos para regressarem todos os dias.

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Um mês pra se passar de olhos fechados

("Será que isso é possivel? Eu sonhador demais, na intranha dor demais e essa estranha dor é mais do que saudade, é como uma necessidade...")

Esse mês é o auge de tudo, o auge de escorpião e seu egoísmo e frieza, é o auge da minha aversão, da chuva, da parte feia da primavera. Mas a arte é passar com um sorriso no semblante, mantendo a oração e a fé que dias melhores virão, dias de andar sobre as roseiras, pisando em espinhos e rosas, mas continuar caminhando pra quem sabe lá na frente encontrar a real recompensa.

O que vale a pena possuir vale a pena esperar.