Páginas

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Estou sendo testada, tenho cada vez mais certeza disso. A diferença é que eu sei muito bem o que eu quero dessa vez, e quando os números se igualam eu sempre abro um sorriso com aquela sequência acompanhada do nome que ultimamente ocupa mais espaço do que eu imaginava.


Eu falei que setembro merecia comemoração todo dia pelo simples fato de ser setembro.

sábado, 18 de setembro de 2010

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

hoje eu sei

Como qualquer língua diferente da sua, se não houver prática, acaba-se por esquecer alguns vocábulos. Acontece o mesmo com a linguagem do amor. Não falamos mais a mesma língua. Desaprendi suas palavras, você esqueceu os significados das minhas entonações. Nosso dialeto não é mais o mesmo. Constatei, não sem lamento, que venho esquecendo seus detalhes, seu rosto. Acho que é normal, quando não há nada a ser esperado, também não há nada a ser desesperado, mas eu sei que é processo natural. Aquilo que eu sentia se transformou em algo que transcede e eu aceitei minha condição veladamente. Estou bem assim.

Depois do pior, tudo melhora. Hoje eu sei.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Se o acaso não favorece, se as coincidências não acontecem, é porque tem algo errado.


(As coincidências nunca funcionaram com nós.)

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Não é que eu tenha acabado ou que não faça sentido. Só não sinto mais nada.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

09.09.2010



Oito páginas do meu calendário já se foram e cada minuto que passa é um a menos para a hora que nos reencontraremos.

sábado, 4 de setembro de 2010

sobre tudo o que não se falou

Atenção, esta mensagem se autodestruirá em 5,4,3,2,1...































































(silêncio)

cartas não entregues

[para ler ao som de One, na maravilhosa voz e violão de Johnny Cash, porque a nostalgia invade e nesse momento somos apenas nós três: eu, fuckin Cash e esse aperto no peito.]

"fim de semana é sempre mais vida do que eu posso suportar. hoje tive um sonho não muito bom e acordei chorando, por sorte minha mãe estava aqui, então chorei mais ainda. hoje acordei meio esgotada. sai e tive que me conter umas 2321 vezes pra não chorar. sabe, sem motivo aparente. eu não estou triste, só esgotada. assisti o vídeo de "bem aqui" que te mandei. viu como você estava lindo? neste momento eu daria tudo pra voltar a sábado passado só pra te dar aquele abraço depois de mito do insubstituível. porque mesmo esgotada eu me acalmaria, e todo esse cansaço seria só físico, ai era só dormir e passava! você tem o poder de me acalmar. mas não quero você perto de mim apenas porque me faz bem. isso seria egoísmo. eu quero te fazer bem, eu quero você feliz. 
eu só comecei a escrever tudo isso pra deixar o quanto eu amo você hoje, mais do que semana passada. dono dos meus últimos pensamentos antes de dormir, você conseguiu. você me ensinou a te guardar no que há de melhor em mim. Não há palavras para agradecer, eu só sinto e valorizo. 

meu último pensamento todo o dia antes de dormir é seu." 
(oito de maio de dois mil e dez)

*


"Eu poderia escrever milhares de frases de palavras repetidas, cantar refrões vencidos que você cansou de ouviu, parafrasear um monte de autores, tudo isso só pra tentar te dizer um pouco do que eu sinto. Mas não existem palavras pra explicar a dimensão do que acontece por dentro, onde eu posso dar assas ao meu sentir. 
Mas mesmo assim eu tento, e tento usar aquelas três palavras que soam do mesmo clichê toda noite, e todos os dias desde o primeiro. Você sabe o que cabeira aqui neste momento né?! 
Não esqueça jamais.

'Notas não vão dizer, meu texto não bastará para agradecer.'

Às vezes você é meu céu, bem no meio do inferno. Eu olho pra você e continuo. Não adianta contestar.
Meu último pensamento todo o dia antes de dormir é seu. 
É pra isso que os seres humanos existem: pra salvar um ao outro de si mesmos.

seis (L)

P.S. ao som de o mito do insubstituível nós morremos e renascemos milhares de vezes <3"

(quartoze de maio de dois mil e dez)

*


"Como diz na música 'acordei de um sonho bom que eu queria gravar...'. Te ter pertinho assim não tem preço, e eu sonho mesmo é com o dia que nos encontraremos, a nós. Não fisicamente já que nossos encontros são relativamente frequentes, mas sim, por dentro onde os campos são muito mais vastos e a imaginação trabalha pra enlouquercer-nos.
Sonho todo dia, toda hora, inclusive agora. Fechar os olhos e dormir pra sonhar é pura limitação física; eu sonho mesmo é de olho aberto. Esses sonhos você consegue ter assim, da forma mais simples e pura que se pode ter.

Você mudou os dias."
(algum dia de inverno, 2010)

*


"Te ligo no meio da música que você mais gosta mas não pôde estar lá pra ouvir ao vivo, só pra você sentir um pouco da sensação do show. Enfrento o frio da Paulista e o metrô cheio de gente contando histórias que não quero saber, só pra ficar mais uns minutos com você. Enrolo no rolê e acabo dando esticadinha até seu quarto porque eu gosto do universo que se abre quando a porta se fecha. Mostro minha cara cansada no cam de madrugada só porque você quer.
Nesse tempo todo, tantos universos me foram apresentados, mas ultimamente nunca pareceu tanto que os outros são só os outros. Escrevi centenas de versos, li outro bocado; ouvi milhares de músicas. Tudo parece remeter a você. E eu não queria nada disso, há a alguns meses atrás. Eu sempre fui covarde e medrosa. Covarde de assumir meus atos bobos e apaixonados, com medo de ser mal interpretada. Medo de ser tocada lá no fundo e de gostar, e de que a repetição me fosse negada. 
Eu sou por inteira amor. E nunca gostei muito dos pronomes eu e você. Prefiro quando eles se unem e tornam-se um só: NÓS.
Se há tempo para todo o propósito debaixo do céu, eu espero. Porque há de chegar o tempo em que não haverão medos, nem temores, nem inseguranças. Só meu olhar no seu, meio fugitivo assim, mas só por questão de charme, e não de pudor. Eu amo você bem mais do que eu planejei.

Eu aprendi que seu nome rima com o meu. Porque sua vida rima com a minha. Rima rica."
(algum dia apaixonado, inverno, 2010)

*

"não esqueço de lembrar."
(julho, 2010)



*

(well its too late
tonight
to drag the past out
into the light
we're one but we're not the same
we get to carry each other
carry each other
one) 
Obrigada pela companhia Cash <3
saudade se escreve com as letras do seu nome.

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

A boca fala do que o ouvido está cansado de ouvir, e a cabeça de saber e o coração de sentir. Mastiga minhas verdades, cospe suas mentiras. Saudade já virou clichê.

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

e por mais que não pareça, por mais que minha cabeça trabalhe pra me enlouquecer, há tempos eu não me sentia tão bem. é um momento muito particular. aprendi também que falar muito quando se está bem pode ser perigoso. então deixo o céu testemunhar o meu sorriso e refletir o brilho do meu olho, enquanto essa sensação de estar sentada em nuvens permanece.

para ler de olhos fechados

Escrevi um texto enorme sobre os melhores momentos que tivemos. Depois apaguei tudo. Não posso apagar a minha memória e mesmo que pudesse não o faria. Mas também não vou ficar enumerando as lembranças de um passado remoto como se assim quem sabe pudesse remontá-lo e trazê-lo para o presente. O que passou passou. O que marcou ficou, e tudo que já foi mora num passado lindo que eu me recordo com um belo sorriso e isso pertence somente a nós. Eu sei que você lembra ao olhar pra lua, ao ouvir músíca, e mesmo ao andar nas ruas do seu bairro. Está tudo impregnado com as nossas lembranças. Só sei que venho colecionando lindas histórias para contar. Valorizo.

que as horas passem sem eu perceber

Precisei voltar pra dizer que minha obsessão tem nome, quatro letras, um rosto bem delineado e os olhos mais fugitivos que já tive a oportunidade de encontrar. Te vejo quando é tarde da noite e de longe te desejo muito amor.