Páginas

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Entre a boca e o coração.

Eu não nasci pra viver em linha reta. Minha vida é uma linha que forma figuras de estranhos ângulos. E não quero mais tentar ser a queridinha só para ser aceita.
Eu vivi muito tempo com um gosto amargo na garganta que subia até minha boca em forma de palavras. Minha acidez sempre incomodou e eu nunca fui aceita como sou.
Não, eu não quero mais ser aceita e eu não me importo.
Eu quero viver minha vida, do melhor jeito possível, e estou consciente que não estou imune a erros, e sei também que correr riscos envolve fatalidades, mas quero minha liberdade.
Juro que tenho umas boasItálico idéias sobre o que quero pra mim, tem um minuto pra me ouvir sem me julgar?
Aaah julgamentos, a ferida aberta. Por que não se liberta disso e joga ralo a baixo todas os conceitos sobre certo e errado, todas as opiniões, julgamentos e preconceitos?
Passei minha vida toda de cabeça baixa, vendo o mundo pela janela da minha tevê desligada.
Mas sabe, hoje tenho um belo par de asas, você não vê?
Eu queria ser seu motivo de orgulho sabe? Olha eu te trouxe um desenho. Tem uma casa com um jardim e um homem e uma menina e eles parecem felizes, e tem um céu azul com um sol e um arco-íris. Sabe, foi só um retrato de um sonho de uma noite qualquer.
Correntezas me saltam dos olhos e eu só queria mesmo era lavar minha alma. Porque eu escrevo sobre amor e desamor, e tristeza e mágoa e sou sensível a tudo isso.

''Sua vida é um outdoor que ninguém entende''

Eu desisto de ser o que queriam ver sabe. Não me serve esse papel; péssima atriz entende, eu não tenho talento. Eu não estou diferente do que eu sempre fui e se hoje digo tudo o que digo é porque transbordo. Eu não vou mais me calar, nem me omitir, eu não aceito repressão e quero me expressar também. Desculpe se fui uma decepção na minha maneira de ser. Talvez eu deveria ter sido da forma como vocês idealizaram. Desculpe não poder carregar o fardo das suas projeções, mas é que é muita responsabilidade ser como uma pessoa queria ter sido e não conseguiu. Mas lembre-se que sou uma irresponsável, logo a culpa não é de todo minha. Eu luto todo dia pra manter meu ar, pra poder ter direito a mais um grito na calada da noite.

No fundo somos todos vítimas dos nossos fantasmas interiores. Mas eu não vou deixar que eles me dominem, eu lutarei por vocês, por mim e por quem eu cuido.
Eu prometo que ainda darei orgulho a alguém um dia.
Eu amo vocês e tenho algo que chama mais forte.
Nosso caminho tem trechos tortuosos mas é sempre amor.
E mais uma lágrima percorre a estrada entre a boca e o coração.

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Damn Words

Cansei sabe. E já disse isso tantas vezes que me cansa mais ainda.
As manhãs me deixam com essa sensação de solidão. Droga de sedes afetivas insaciáveis.
Eu só queria esquecer a prudência e pegar o ônibus errado, só pra ver onde ia parar. Respirar segurando as costelas para que não partissem nunca foi tão difícil e eu só queria mesmo era uma respiração mais profunda e de verdade.
As coisas se resolvem naturalmente, eu sei, mas as vezes parece que os dias bons não chegam nunca.
E não venha me falar que eu tenho opções que não vou te dar ouvidos. Eu escrevo que é pra ver se as palavras ganham asas, e coloco um pedaço de mim dedicado a alguém, é sempre assim, eternizado.
Acho que eu não tenho palavras tristes o suficiente e nem belas fotos para causar impacto.
Mas se nem triste eu estou então pra que escrevo?
Fotografias ficam amarelas e as palavras o vento leva. Porém não as minhas maldtas palavras, pois nelas está eternizado cada pedaço infernal de mim, cada pedaço de você em mim.

E eu juro que é sempre assim e não sei de mais nada, só que cansei.

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Desculpem, mas preciso lhes dizer...

Eu não sei vocês, mas eu não aguento mesmice, marasmo e encontro com dia e hora marcados como se fosse consulta médica. Eu quero é o delírio, deixar a prudência de lado e viver no limite, pelo menos uma vez. Arriscar e sentir o sangue pulsante, vindo para meus lábios e se transformar em palavras gritadas. Por favor, não me julguem porque eu já cansei das pessoas e opiniões, eu estou cheia delas, de ambas. Dispa-se da sua armadura de preconceito, dê a cara a tapa e me deixe em paz. ...eu quero o DELÍRIO!

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

http://www.youtube.com/watch?v=laYGEdBci0I - Joely? E se você ficasse dessa vez? - Eu fui embora pela porta, não sobrou nenhuma lembrança. - Volte e faça uma despedida, pelo menos. Vamos fingir que tivemos uma. - Tchau Joel. Eu te amo. Encontre-me em Montauk.

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

A.C.

"Te desejo uma fé enorme, em qualquer coisa, não importa o quê, como aquela fé que a gente teve um dia. Me deseja também uma coisa bem bonita, uma coisa qualquer maravilhosa, que me faça acreditar em tudo de novo, que nos faça acreditar em tudo outra vez."
Caio F.
E agora é oficial, e que venha um novo começo. E o que passou passou e o que marcou ficou. Inegável, aquele efeito de farfalhar, morreu.

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Por mais uma volta do ponteiro

Sabe, eu estou bem, estou feliz comigo, com meu momento. Estou rodeada de pessoas queridas e querem meu bem, e que me proporcionam os momentos memoráveis.
Mas quando estou sozinha, é como se a música não parasse de tocar na minha cabeça, eu sinto um buraco dentro do meu peito, um vazio, vácuo, eco... cri.
Silêncio.
Minha falta estrutural nunca esteve tão latejante e eu abraço os joelhos como se fosse uma forma de fechar esse buraco e preencher esse vazio.
Preciso estar constantatemente em um abraço apertado, porque ao ficar só, sinto um frio que dá medo.
Eu não tenho tantas razões para tal medo, mas faz tempo que parei de buscar motivos.
Desde quando eu parei de contar o tempo.
Não faz diferença os dias; será que realmente fez, desde o último?
Que horas são?

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Memories

What can we do when our history is over? Everything we built together Now it is just some forgotten days Today I have a new way to think I see our past with other eyes And my way is so far from yours All I have to say to you is a last good bye Now I want to change my mind Now I'm gonna close my heart (I see you don't care, when you're never there) Memories become a lie Your last kiss was painful like a PUNCH All I have to do is to find a new way I will burn your letters you sent me one day With words that mean nothing anymore
Street Bulldogs
(A. de acabado)

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Meus erros em você

Eu queria sua respiração, o seu melhor e o seu pior. Queria atrevimento, que discordasse de mim quando eu estivesse 100% convicta das minhas certezas placebas. Surpresa, intensidade, respiração, suspiro, vida; queria sua vida junto com a minha.
Não queria ninguém moldado, e sim alguém com os defeitos assumidos e que me ligasse de madrugada, só pra fazer com que eu acordasse com raiva.
Não alguém que fica tentando entender os porquês que cercam sua existência; Alguém de alma; de coração quente e sangue pulsante. Não alguém que respira superficialmente, que olha pro chão buscando entender o desenho do passo no piso.
Sabe, eu tentei por tantas vezes não errar meus acertos, e fazer com que cada inspiração enchesse meus pulmões de ar quente.
Eu achei muitas vezes que poderia morrer de amor; hoje vejo o tamanho do oásis que eu estive. No dia de hoje eu me jogo no mundo, buscando viver um dia atrás do outro, um passo por vez. Porque não tem mais motivos pra esperar por ninguém, no final o trem sempre acaba indo embora e mesmo que você tenha entrado no certo, há muitos vagões diferentes e dificilmente será o mesmo que eu torcia pra você estar.
Não sou mais pessimista do que antes de te conhecer. Estou bem, estou feliz procurando minha paz.
Ahh se ser feliz ainda me fosse objeto de paz.
Não espere nada de mim, porque eu não espero mais de ninguém.
Não espero mais por ninguém.
Eu estou bem, eu continuo andando, mesmo com os joelhos arranhados. Minhas asas estão apenas guardadas, porque se eu fecho os olhos, ahh eu posso voar, eu juro que posso. Não há mais ninguém para que se dedique nada. Eu estou bem e estou só.
(Impedir que o sol te encontre acaba por matar as flores que cultivei, pra te dar. )

domingo, 9 de agosto de 2009

Descubro: sou viciada em intensidade. O mesmo me incomoda, a quietude me apavora. Quando quero, quero muito, quero tudo, e quero agora.