Páginas

segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

"Não se acomode com o que incomoda
e não se esqueça:
os opostos se distraem
e os dispostos se atraem." O Teatro Mágico

quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Inspirações repentinas...

Acabei de acordar repentinamente de um sonho que nem me recordo, com uma inspiração louca e preciso vomitar isso logo antes que eu exploda. Se eu pudesse gritar ao mundo algo diria que todos temos um pedacinho da luz divina em nosso ser, nos tornando aptos a amar e fazer o bem. somos dotados de livre arbítrio, inteligência e discernimento suficientes para saber o que é certo e errado. Que coisa louca, o resto do meu pensamento ainda está em fase de construção devido à hora e tal... para evitar escrever uma grande besteira, vou voltar a dormir e se mais tarde tiver outra inspiração continuo a discorrer sobre o assunto...

quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Incrível o que em tão pouco tempo você conseguiu: 'pirou minha cabeça e o coração...'. Foi com você que sempre sonhei e sua presença me deixa feliz. Quando fecho os olhos, me vejo perto de você de novo; vejo seu sorriso, seu olhar...tão reconfortantes. 'tento te esquecer, mas é impossível, impossível sem você.' Nunca vou esquecer aquele 22/08/2007. Bendito trote solidário! Foi quando comecei a reparar em você. Até então, só o tinha visto uma vez, no corredor, no segundo dia de aula. Já tinha gostado de você. Porém, incrivelmente, me esqueci disso. Com tanta coisa acontecendo, gente nova para fazer amizades, matérias que nunca imaginei existir, acabei por esquecer daquele cara ma-ra-vi-lho-so que vinha pelo corredor e entrou na sala em frente à minha (é, como nem tudo é perfeito, você,infelizmente, não é da minha sala). Bom, poderia ser apenas minha imaginação fantasiando o homem dos meus sonhos ali, na faculdade. Poderia, mas não era. E foi no dia 22/08 que vi que aquele cara lindo era real. Quando entrei naquele anfiteatro cheio e me sentei, olhei para frente dei de cara com você. A partir daí, todos os dias o via: nas escadas, na cantina, no diretório, na biblioteca. Trocamos algumas palavras e muitos olhares, mas nada demais. Porém, com o 1º semestre concluído, não há nada a se fazer a não ser torcer para que ele continue no mesmo horário no próximo semestre. para matar a saudade , escuto aquela música que se tornou muito especial: " I wanna be, I wanna everything, everything..." Until I see you again...

terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Então é Natal...

Papai nóião, velho sacudo, eu nem lembro desde quando deixei de acreditar em você, se é que um dia acreditei. Não fui uma criança iludida com isso nem pelo meus pais nem pela mídia. Eu nunca cultivei o espírito comercial do natal nem fiquei esperando ansiosa que o presente que sonhei estivesse embaixo da árvore de natal na manhã do dia 25 nem fiz a tradicional troca de presentes ou a ceia com todas aquelas aves que só existem em dezembro. Não passo o ano todo esperando pelo Natal. E acredite, não sou/fui menos feliz por causa disso. Eu sei o significado do Natal e sei que esse espírito natalino tem que vir de dentro da gente, e não precisa necessariamente refletir na sua mesa e/ou árvore. Saber o que essa data verdadeiramente representa sempre foi para mim, mais importante do que comprar e ganhar presentes. A TV não me fez uma lavagem cerebral como nas crianças de hoje que sonham com brinquedos que brincam sozinhos e elas apenas assistem. Além disso, o presente que eu gostaria, 'papai noel' nenhum poderia me dar pois não se trata de algo que se ganha e sim que se conquista e isso tenho que fazer por mim mesma. Mas Deus, e nesse sim eu acredito e deposito toda minha fé e esperança, sabe o que é melhor e que eu fui uma boa garota e o que eu mereço.

segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Olds, I miss you so much.
You were the only one that made me feel complete
of a special way.


[...vamos fugir, pra outro lugar baby, vamos fugir...]

Às vezes, tudo o que a gente mais quer, nem que seja por um momento, é fugir. Fugir de tudo e de todos. Ir para um lugar bem longe e pensar na vida e tentar ver as coisas com mais clareza.
Por mais que você ame sua família, amigos, namorado ou o cachorro, às vezes você olha pra eles e tipo, não tem vontade de conversar, desabafar. É nessa horas que a gente quer sumir e refletir.

Estou em uma fase assim. Quero ir para um lugar bem longe, espairecer, refletir, rever conceitos e valores. Passei por um ano que aconteceram as melhores e as piores coisas na minha vida e agora estou num momento bem intimista, reflexivo, de transição.

Saudades, alegrias, ressentimentos, lembranças... tudo isso fazendo um mix
de emoções no meu coração.

"A solidão é companheira constante daqueles que sofrem por amor e esquecem de amar para não sofrer." (by César)

sábado, 15 de dezembro de 2007

.Uma aparatação por ai

Terminei de ler o sétimo livro do Harry Potter!!!!! Pelas calças de Merlim! Adorei o final. Tempos atrás, eu torcia para que o Harry não sobrevivesse, afinal temos que concordar que ele deu muita sorte em vaaaarios momentos; não me lembro dele escapando pelos próprios méritos. Mas nesse livro foi diferente. Ele não só usou o famoso básico 'expelliarmus', como também, finalmente, experimentou usar as maldições imperdoáveis. Tá, não era muito de se esperar que ele usasse um 'avada kedavra', até porque não faz o tipo dele (deixa para o Voldemort). Conforme fui lendo, virei a casaca e torci pelo mocinho da história, e confesso que naquela hora que o Voldemort, supostamente, tinha matado o Harry eu não acreditei muito, ou não queria acreditar que o meu herói tivese morrido. Mas enfim... como já disse gostei muito do final, achei incrivelmente prevísivel e surpreendente... lamentei muito as mortes de Edwiges, Dobby, Fred, Lupin e Tonks, chorei bastante, mas achei que a autora foi bem feliz com isso e aliás, com a saga toda. Bom é isso, vou aparatar por ai em algum lugar mais legal, pq aqui tá um tédio!!!

quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Meu amigo de verdade

Às vezes me pergunto onde, nesse mundão de Deus, eu encontraria alguém tão doido e tão legal ao mesmo; que tivesse a capacidade de falar coisas tão bestas e tão inteligentes; uma pessoa que me completasse tão perfeitamente nas besteiras que faço, penso e digo como vc.

Sou muito feliz por ter te conhecido e melhor ainda, por ser sua amiga.

Esse foi apenas o primeiro semestre de muitos que ainda virão e que vamos passar juntos!!
Valeu mesmo por me escutar e me ajudar e, sorry honey, por encher seu saco 'um pouquinho' (principalmente no msn hehehe...). mas fazer o quê? Vc ja é especial para mim!!!
Faz apenas 5 meses que te conheço e parece que faz uma vida inteira!!!!

Te adoro muuuuito César!!!